Ainda bem...

08:25:00 Richelly Nathalie 0 Comments


Ainda bem! Ainda bem que gastrite nervosa ficou pra trás,e hoje eu posso comer e beber o que eu bem quiser. Ainda bem que a ansiedade ficou pra trás,e hoje eu vivo plenamente em paz. Ainda bem que a depressão ficou pra trás, e hoje eu não vivo mais trancada no meu quarto. Ainda bem que a síndrome do pânico ficou pra trás, e hoje eu frequento qualquer tipo de lugar que me der na telha. É muito fácil julgar quando não se está na pele alheia! É muito fácil abrir a boca e falar daquilo que não se vive,não se sabe,não se acompanha,apenas sabe por alto ou por terceiros. Há alguns meses eu decidi ser diferente,em alguns aspectos,do que vinha sendo,e deixa eu te falar : Não vão ser os comentários maldosos que vão me fazer parar tão cedo. Parar de sorrir,parar de ser quem eu quero ser,parar de ser a minha melhor versão já experimentada. Custa 0 reais a gente viver a nossa vida e parar de falar da vida alheia.

0 comentários:

Acabou!

08:24:00 Richelly Nathalie 0 Comments


Aviso : Contém textão! Textão sobre o assunto que vocês tanto já pediram. 

Tenho contato direto com milhares de meninas todos os dias,através do blog, e acabo conversando sobre diversos assuntos,desde maquiagem até os assuntos mais pessoais. Eu entendo perfeitamente a necessidade/curiosidade de todas vocês me pedirem tanto o "TUTORIAL DE SUPERAÇÃO PÓS TERMINO DE RELACIONAMENTO DURADOURO." 
Não falo sobre o término em si porque sem dúvidas é DESNECESSÁRIO! E esse é o primeiro passo da superação : NÃO SE IMPORTAR! Varre. Deleta. Esquece. Não importa quem terminou ou quem deixou de terminar. Não se culpe! Não se martirize. Não procure motivos para apontar pra si ou para o outro. Apenas siga! Vai ser estranho no início,mas depois tudo melhora e você cai na real de que pode ter sido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Passo 2 : Não saia desesperada procurando outra pessoa!
O que você menos precisa agora é de outra pessoa. Esse tempo é pra você! Se redescubra,foque em você,no que você pode fazer sozinha e em como será. A "solteirice" pode ser maravilhosa, você só tem que utilizá-la da forma certa. Eu muito duvido de relacionamentos que começam logo após términos,tudo que é edificado sobre uma carência tende a desmoronar logo,ou não passar de uma ilusão. Afinal, de que adianta estar com aquela pessoa ali,se você não parar de stalkear,mandar recadinho e procurar a outra? Então não procure ninguém,seja honesto consigo e com o alheio. Mesmo que você tenha ódio/nojo/repúdio/ânsia de vômito do ex, ainda assim,respeite-se e dê um tempo sozinha.

Passo 3 : SE EMBRIAGA DE AMOR PRÓPRIO. Cuide-se! Cuide do seu corpo,do seu cabelo,do seu rosto,da sua pele,de tudo que faça você ficar feliz consigo mesma. Tudo que faça você se olhar no espelho e se amar ainda mais! Você não está procurando por outra pessoa,mas ninguém é obrigado a ver você igual um satanás na rua.(HAHAHA) E vai que, o seu guarda-chuva amarelo está por perto e você ainda não sabe.

Passo 4 : Não dê trela pros amigos do ex que vieram dar em cima de você. SEMPRE ACONTECE! Mantenha sua integridade e as chances de serem tudo farinha do mesmo saco é de 99,99%. Seja amiga deles,mas não ficante.

Passo 5 : FOQUE NOS ESTUDOS! Direcione todo seu tempo livre agora para aquilo que fará você rica e feliz. Se daqui há uns 10 anos você tiver que terminar um relacionamento novamente,você poderá realizar esse tutorial em Paris. Então estuda,mana!

Passo 6 : Depois dos estudos,vem o lazer. Então se joga! Vai pra novos lugares,viaja,te atraca nos amigos e viva la vida. Se quiser ficar com alguém,fica! Só não dá a ninguém a capacidade de roubar a tua paz,de te deixar triste ou de ter algum poder sobre teu estado interior. Por isso,ficar/namorar é uma opção arriscada,não recomendo muito.

GRAN FINALE : "E se ele me procurar,Rich?" Se ele te procurar,é a hora de fazer uma auto-análise. A questão aqui nunca é,nunca foi,nunca será ele e sim você. Como você está fora daquele relacionamento? Melhorou ou piorou? Vai melhorar ou vai piorar? Quem terminou? Faça alguns questionamentos pra si mesma e depois decida entre as alternativas :

A) Sambar na cara dele,falar umas verdades e bloquear o fake do boy,porque nessa altura do campeonato você já havia bloqueado em tudo e ele teve que criar outra conta.
B) Conversem,entendam-se e talvez,voltem,mais maduros e mais apaixonados um pelo outro.
C) Deixa ele falando sozinho.
D) Só dá block.
E) Canta : Quem chorava hoje ri,quem sorria hoje chora. Passou o meu tempo ruim,o seu começou agora. (8)🎶

Cada caso é um caso.Eu não posso generalizar,o meu caso pode não ser o mesmo de vocês,então o fim nem sempre será o mesmo.
Fiz tudo direcionado para as meninas porque foram elas que me pediram e elas são mais de 60% da galera que me acompanha. Serve pros machos também,é só trocar os sujeitos e mandar bala! 

0 comentários: