Jesus
João 6 : 66-69.
Uma relação de total dependência.
Oi amorexxx! Esse é o primeiro post de uma série linda que o Senhor colocou em meu coração,onde eu abro meu coração e apresento meus dias com Jesus,minha vida,minha intimidade e as coisas que vivo como cristã.
Nesse post de hoje eu decidi contar a diferença entre as duas pessoas que habitam dentro de mim,onde uma tem relação com Deus e a outra não.
Todos somos feitos de carne e espírito,nós cristãos sabemos e cremos nessa afirmação,e também acreditamos que qual dos dois você alimentar mais,prevalecerá e influenciará mais os seus dias. Sendo assim,quando eu não alimento meu espírito,consequentemente,a carne prevalece.
Quando a carne prevalece,eu tenho um temperamento ruim,sou estressada,arrogante e grosseira. Isso afeta a mim e aos que me cercam,óbvio. Acabo me entristecendo,quando vejo que magoei as pessoas que amo,ou que alguns vínculos podem até ter se rompidos e certos elos podem ter ficados mais frágeis. Isso entristece meu coração! Eu sei que não faço por querer,mas acontece e me afeta.
Esse não é o único motivo que me faz dependente do Senhor,mas com Ele eu sou uma pessoa melhor,e não é uma questão de caráter,talvez seja de personalidade,pois eu me coloco nas mãos d'Ele e deixo Ele me aperfeiçoar.
Eu tenho defeitos que adquiri ao longo da minha formação,não tive uma infância e nem uma adolescência fácil,aprendi a falar alto e a não medir palavras.
Eu cheguei nas mãos do Senhor com 13 anos,cheia de buracos,mágoas,sonhos destruídos e revoltada. Desde que meus pais se separaram,eu me afastei d'Ele,pois achava que Ele não me ouviu quando eu orei pedindo para ter minha família unida. E então passei a viver sozinha,sem orar a noite e bem descrente.
Até que um dia,um belo dia,depois de frequentar uma célula na casa do meu pai,Ele se aproximou de mim e por algum motivo,o Espírito Santo disse : "Te entrega!" E eu não pensei duas vezes. Não custava nada arriscar e quando eu me arrisco em algo,eu mergulho de cabeça. Assim o fiz,aceitei e como se não bastasse,orei em frente ao púlpito : "Está aqui Senhor! A minha vida. Faça Sua vontade." E assim Ele fez. De lá pra cá se passaram 7 anos,de uma vida com Deus onde eu me surpreendo sempre.
A presença do Senhor,o alimentar do Espírito Santo,é fundamental em minha vida,senão nada funciona direito. Meus relacionamentos,meus sonhos,meus estudos,meus afazeres... Fica tudo fora do lugar. Com Ele eu sou mais paciente,mais doce,sou feliz e completa! Sabe quando a Branca de Neve acorda? Aquela cara de feliz? Eu sou assim quando acordo e começo a ouvir meus louvores. Eu canto e vou fazendo as coisas com aquela cara de abestalhada igual a ela. HAHAHAHA! NÃO SEI EXPLICAR.
Por isso coloquei a foto escrito : "Pra onde iremos nós?" Essa é uma frase da canção da Gabriela Rocha,que toca muito ao meu coração. Eu simplesmente não tenho pra onde ir,eu não tenho rumo sem o Senhor Jesus. Sou completamente,absolutamente dependente d'Ele.
Quando fico vulnerável e o inimigo me atinge,como aconteceu recentemente,mas isso é assunto de outro post,enfim... Quando sou atingida,eu sou uma criança que atravessa madrugadas orando e chorando dizendo : "Pai! Me abraça. Dorme comigo. Eu preciso sentir o teu abraço. Eu não sei o que fazer e eu preciso de Ti." É exatamente assim,nessas palavras,pois eu sou filha,como uma criança na presença d'Ele. Fico chorando até sentir o calor,até sentir os braços d'Ele chegarem,até sentir o conforto d'Ele vir ao meu encontro. É SURREAL! EU SEI! Eu tive que buscar uma certa intimidade com Ele,até ser batizada no Espírito Santo e poder ter essas sensações lindas que confirmam sua existência. (Você também pode! É só buscar.)
Durante esses 7 anos,eu só tenho mais certeza a cada ano que eu não poderia ter feito melhor escolha,eu não poderia ter uma vida melhor,senão essa que tenho. Eu e Deus! E o resto Ele acrescenta. Eu não tenho pra onde ir! Pra onde correr! Pois simplesmente nada chama minha atenção. NADA! E ainda que chame,eu olho pra tudo que o Senhor me fez e não tenho a mínima coragem de pegar outro caminho que não seja o que Ele designou para mim.
Essa sou eu! Essa é a pessoa que eu me tornei depois que conheci o amor que salvou o mundo e me salvou. "Meu coração bate por Ele,pois foi por minha causa que o d'Ele parou de bater."
Eu espero que gostem desse novo estilo de post! Fiquem com Deus e até a próxima.
"Daquele momento em diante, muitos dos seus discípulos recuaram e não mais andaram com Ele. Então Jesus interpelou os doze: “Vós também desejais ir embora?” Mas Simão Pedro respondeu a Ele: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Sendo assim, nós temos crido e reconhecido que Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo.”
João 6 : 66-69.
0 comentários: